PT | EN
Publicado dia 10 de janeiro de 2020

Gramado Summit 2020: somos mantenedores

| Tempo de leitura 2 minutos Tempo de leitura 2 minutos
Gramado Summit 2020: somos mantenedores

O ano mal começou e já temos uma novidade incrível para 2020. Depois de participarmos da 3ª edição da Gramado Summit em 2019, concretizamos uma parceria efetiva com a Summit Hub e agora somos Mantenedor Premium da produtora – o que nos coloca como Patrocinador Master do evento.

A parceria vem de encontro aos objetivos que compartilhamos com a Summit Hub, de auxiliar startups e scale-ups na construção e divulgação de seus produtos; e de apoiar a transformação digital de grandes empresas por meio da tecnologia. Nosso intuito é contribuir para a evolução do ecossistema brasileiro, promover inovação em diversas áreas de negócio, e aproximar profissionais, empreendedores, investidores e startupeiros.

Além de colaborarmos com conteúdos exclusivos para o portal StartZero e participarmos do Summit Talks (evento itinerante do grupo), estaremos presentes no Gramado Summit com um estande cheio de novidades. Nas palavras da equipe do Summit Hub:

“É muito importante para nós essa renovação de parceria com uma empresa de referência, como a SoftDesign. Essa é uma prova de que a nossa união deu certo no ano de 2019. Além disso, é a certeza de abertura de novas portas para o desenvolvimento do mercado estadual e nacional. Estamos ansiosos pelo ano que está por vir”.

Sobre a Gramado Summit

A Gramado Summit 2020 já tem data marcada: 5, 6 e 7 de agosto, no Serra Park, em Gramado. O evento chega a sua 4ª edição depois de reunir 4 mil pessoas em 2019, aproximando centenas de empresas, dezenas de investidores e dispondo de 120 palestrantes em três palcos simultâneos.

Para este ano são esperadas 8 mil pessoas que receberão conteúdos sobre empreendedorismo, finanças, marketing digital e tecnologia. Os ingressos já estão à venda e, entre os palestrantes confirmados estão Jordan Belfort (O Lobo de Wall Street), Leonardo Demori (The Intercept Brasil) e Ana Fontes (Rede Mulher Empreendedora). Aproveite os lotes iniciais, garanta a sua presença e venha visitar o nosso estande!

Foto do autor

Micaela L. Rossetti

Estrategista Digital, especialista em Marketing Digital e Branding. É graduada em Jornalismo (UCS), Mestre em Comunicação Social (PUCRS) e tem MBA em Gestão de Projetos (PUCRS). Especialista em Growth Marketing, Search Engine Marketing, Inbound Marketing e Content Marketing.

Quer saber mais sobre
Design, Estratégia e Tecnologia?