PT | EN
Publicado dia 19 de outubro de 2018

Temos vagas: Vem pra Soft!

| Tempo de leitura 2 minutos Tempo de leitura 2 minutos
Temos vagas: Vem pra Soft!

Já estamos chegando ao final do ano e a trajetória que percorremos como Empresa em 2018 nos enche de orgulho. O resultado dessa caminhada, de conquistas de novos projetos e clientes, é a necessidade de ampliação do nosso time, que precisa de mais profissionais para apoiar o desenvolvimento de produtos e serviços digitais.

Aqui, você trabalhará com pessoas experientes que produzem juntas de forma colaborativa. Você encontrará uma estrutura horizontal, que dá mais valor para as boas iniciativas do que para a hierarquia, e que permite e promove o crescimento e a evolução de todos.

Além dos benefícios já tradicionais, como vale-transporte, vale-refeição, Plano de Saúde Unimed Unimax e Plano Odontológico, oferecemos também apoio ao desenvolvimento pessoal: incentivamos a formação contínua por meio de um Programa de Benefício Educação (Técnico, Graduação e Pós-Graduação) e de um Programa de Certificações e Treinamentos Técnicos.

Ah, e realizamos também, todos os meses, os nossos tradicionais Happy Soft Hours com todos da empresa: momento para relaxar, curtir, fazer networking e se divertir.

Te identificou? Envia teu currículo, vem conversar conosco e conhecer o nossa forma de fazer Empresa.

Oportunidades abertas:

– Desenvolvedor JAVA

– Desenvolvedor Full Stack Java

– Desenvolvedor React Native

– Desenvolvedor Node.js

– Desenvolvedor Python Pleno

– Desenvolvedor PHP Pleno

– Desenvolvedor Android

– Desenvolvedor Swift

– Analista de Teste (QA)

– Product Owner (PO)

– Designer UI/UX

Para requisitos das vagas e mais informações: http://bit.ly/vemprasoft / [email protected]

Foto do autor

Micaela L. Rossetti

Estrategista Digital, especialista em Marketing Digital e Branding. É graduada em Jornalismo (UCS), Mestre em Comunicação Social (PUCRS) e tem MBA em Gestão de Projetos (PUCRS). Especialista em Growth Marketing, Search Engine Marketing, Inbound Marketing e Content Marketing.

Quer saber mais sobre
Design, Estratégia e Tecnologia?