Jantar SL acontece em São Paulo

Tempo de leitura: 2 minutos
Eventos e Treinamentos
por em 6 de março de 2020

O próximo Jantar SL já tem data e local: será no dia 19 de março, no Co.W.Berrini, em São Paulo. Somos patrocinadores desta edição para convidados que trará Patricia Roitburd (HRBP Manager e BP Tech na Loggi),  Mariana Souto (Diretora de RH da Gympass), Pedro Rosso (CEO e Co-Founder da Docket Brasil) e Paulo Silveira (CEO da Alura) para uma discussão sobre Formação de Times e Cultura. O mediador será Layon Lopes, CEO da Silva Lopes Advogados.

No ano passado, aconteceram três edições do Jantar SL em Porto Alegre, cidade sede do escritório de advocacia. Para a primeira edição de 2020, que é também a primeira na capital paulista, o tema escolhido foi uma solicitação dos já participantes, o que demonstra o crescimento da preocupação com pessoas, times e cultura dentro das organizações.

CEOs e founders de scale-ups estarão presentes, assim como importantes players do ecossistema paulista e brasileiro. Entre os confirmados, representantes das empresas Aegro, You Mind, Alstra, Mr Rocco, Nova Network, Pontte, Zenvia, Ecotrace, Quality, Sinctec e Abrão Filho.

Sobre o Jantar SL

O Jantar SL é um evento exclusivo e trimestral mantido pela Silva Lopes Advogados. Seu intuito é promover conteúdo relevante, gerar conexões e fomentar o nascimento de negócios, parcerias e investimentos no ecossistema nacional de startups, scale-ups e empresas consolidadas.

O formato engloba uma mesa de discussão entre convidados, com espaço para perguntas ao final. Em seguida, o momento de networking acontece acompanhado por hambúrgueres e chope.

jantarsl-sp
Última edição do Jantar SL, em Porto Alegre.