WAKE UP SOFT – Gerenciamento de Projetos

Tempo de leitura: 2 minutos
por em 11 de novembro de 2006

Nesta sexta-feira, 10 de novembro, a SoftDesign promoveu seu primeiro evento denominado WAKE UP Soft, um café da manhã com uma palestra da área de tecnologia, onde são convidados os colaboradores da empresa e seus clientes.

Neste, o tema abordado foi o gerenciamento de projetos, sobre a ótica do Consultor da Bearing Point, Luis Otávio Ermel, PMP, que falou da importância da disciplina de gerenciamento de projetos em alinhamento com o planejamento estratégico da empresa.

A lotação do centro de treinamento da empresa foi completa, com mais de 25 colaboradores e clientes interagindo com o consultor. A previsão de duração do evento, de 1 hora, foi revista para aproximadamente 2 horas devido ao grande interesse demonstrado por todos em relação ao assunto.

“O evento foi um sucesso e o consultor foi excepcional na escolha do tema e na apresentação do assunto na forma de cases, que despertou e manteve o interesse do público”, considerou o diretor da empresa Osmar A. M. Pedrozo ao final do evento.


 

Luis Otavio Ermel, PMP

É Gerente da indústria de serviços públicos da BearingPoint, empresa multinacional especializada em consultoria estratégica e de integração de sistemas. Graduou-se em Administração de empresas, pela UFRGS em 2000 e concluiu sua pós-graduação em Melhoria de Processo de Software, pela UFLA em 2005. Trabalha com gerenciamento de projetos desde 1996, tendo atuado em projetos de sistemas de informação e consultoria de negócios. Sua experiência profissional está ligada a área da tecnologia da informação, tendo trabalhado com importantes empresas públicas e privadas, dentre as quais se destacam: IBM, CNP Engenharia de Sistemas, FMU, GM, Petrobras, Vivo, BrasilTelecom, PROCERGS, Ministério da Justiça, INSS, Banco Central, Secretaria do Tesouro Nacional, Bank Boston entre outras.

 

Sugestões ou críticas para nosso blog? Entre em contato pelo endereço mkt@softdesign.com.br.