SoftDesign realiza treinamento Django para os colaboradores e finaliza com um DOJO

Tempo de leitura: 2 minutos
Eventos e Treinamentos
por em 5 de abril de 2017

No dia 22 de março, aconteceu um treinamento Django e Python para os colaboradores, no Centro de Treinamento da SoftDesign. Instruídos por Jones Ambrosi, Desenvolvedor Python da SoftDesign, a equipe recebeu uma introdução sobre o framework e sua linguagem de programação.

Django é um framework gratuito e de código aberto para a criação de aplicações web, escrito em Python, uma linguagem de programação criada com objetivo e aumentar a produtividade e legibilidade dos códigos.

Ao longo do treinamento Jones apresentou exemplos de utilização e demonstrou, na prática, como funciona o framework. Além disso, os colaboradores tiveram um exercício individual e puderam tirar suas dúvidas.

Para finalizar, na sexta-feira (24), Jones realizou um DOJO de Django com os colaboradores, para que pudessem praticar em equipe e trocar conhecimento. DOJO é um encontro onde um grupo de programadores se reúne para trabalhar em conjunto em um desafio de programação.

Dojo Django

 

Quer saber mais sobre Testes de Software? Acesse o material que preparamos para você!

[button url=”http://conteudo.softdesign.com.br/adocao-de-teste-de-software-e-automacao” target=”_blank” color=”red” size=”medium” border=”true” icon=””]Acessar conteúdo[/button]

Sugestões ou críticas para nosso blog? Entre em contato pelo endereço mkt@softdesign.com.br.