Guia da Startup Digital

Tempo de leitura: 2 minutos
Startups
por em 6 de abril de 2020

Nos últimos anos, realizamos mais de 200 concepções de produtos e serviços digitais. Muitas dessas foram para startups que precisavam de ajuda para pensar seu produto e, depois, para desenvolver o software e validar suas hipóteses.

Essa trajetória nos rendeu muitas experiências e aprendizados. Sempre trabalhamos nos propondo a acelerar o desenvolvimento de startups digitais, transferindo conhecimentos sobre design, agilidade e tecnologia; e obtivemos muito sucesso nessa empreitada.

Uma das características que percebemos ser comum a diversas startups que chegam até nós, é o pouco conhecimento sobre negócios digitais. Normalmente, o idealizador da startup está focado na sua ideia e no seu propósito, mas se esquece que criar uma startup é criar um empreendimento e, portanto, é preciso entender também sobre esse tema.

Por isso, criamos o Guia da Startup Digital: um e-book no qual além de conceituar startups digitais e falar sobre seus desafios, explicamos as fases inicias de criação de uma startup: ideação, validação, operação e tração. Ele é específico para aqueles que estão iniciando ou pensando em iniciar uma startup.

Para ter acesso ao material, basta clicar na botão abaixo. Esperamos que seja útil para você. Boa leitura!


 

Download do Guia

Sugestões ou críticas para nosso blog? Entre em contato pelo endereço mkt@softdesign.com.br.