2ª edição do Summit Talks discute a indústria do futuro

Tempo de leitura: 3 minutos
Eventos e Treinamentos
por em 12 de março de 2020

A segunda edição do Summit Talks 2020 acontecerá no dia 24 de março, em Caxias do Sul – Bloco H da UCS. Com o tema “A indústria do futuro: do metal ao digital”, o evento irá discutir como a tecnologia influencia os mercados tradicionais e, principalmente, as indústrias. O futuro que se projeta para a economia brasileira também será abordado na ocasião. Durante o Summit Talks, os painelistas realizarão apresentações individuais e, na sequência, um debate técnico. Conheça os participantes dessa edição:

Thamis Aline Zeni (Business Partner nas Empresas Randon)

Graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica (PUCRS) e MBA em Gestão de Pessoas e Coaching pela Faculdade da Serra Gaúcha (FSG), é apaixonada por pessoas e transformação. Atuou na implementação da Randon ExO, célula exploratória de tecnologia e inovação, com o objetivo de planejar a estratégia de transformação digital das empresas, estimular novos comportamentos, identificar competências e vantagens competitivas.

Diego Schlindwein (CEO da Sirros IoT)

Graduado em administração pela Universidade Feevale e com MBA em Gestão de Infraestrutura em Nuvem pela Newton. Atua na ideação de soluções IoT e relacionamento com grandes clientes e possui 12 anos de experiência de tecnologia com ênfase em controle industrial. É focado no desenvolvimento e implementação de tecnologias IoT para melhoria de processos de manufatura com direcionamento para Indústria 4.0.

Thomas Antunes (Executivo – Hélice)

Administrador (PUCRS), Especialista em Gestão de Projetos (ESPM) e em Gestão da Inovação (Unisinos), possui experiência em gestão em instituições sem fins lucrativos (Parceiros Voluntários) e 8 anos de experiência em inovação. Realizou consultoria em gestão da inovação pelo Instituto Euvaldo Lodi/FIERGS e gestão de projetos de inovação na Marcopolo S.A. Acredita que as organizações são o melhor caminho para gerar um impacto positivo na sociedade.

Jeferson Rodrigues (CEO da Prediza)

Atua na startup de inteligência artificial, visão computacional e IoT para predizer a ocorrência de eventos, como surgimento de doenças na agricultura. Cientista da computação, com mais de 20 anos de experiência em gestão, infraestrutura e desenvolvimento da TI.

Uma amostra do Gramado Summit

O Summit Talks é um evento itinerante e uma pequena demonstração do que acontece durante os três dias de Gramado Summit. A SoftDesign é parceira do evento que reúne startups e empresas consolidadas para falar sobre empreendedorismo, tecnologia e inovação; reunindo os principais especialistas para debater as lógicas de negócios do presente e traçar alternativas de futuros possíveis.

O tema “A indústria do futuro: do metal ao digital” é apenas um dos que serão discutidos nos palcos de conteúdo do maior brainstorming da América Latina, que acontece em agosto na cidade de Gramado. Enquanto o Gramado Summit não chega, vale participar dos Summit Talks e garantir os ingressos para a edição caxiense aqui.